Eu que fiz!

23 fev

Não, eu não vim mostrar ou falar de esmalte.

Na verdade, eu vim falar de comportamento… Sou uma daquelas menina sem o minimo de coordenação motora e nunca tinha pintado minhas unhas sozinha, em vez disso, passava dias e horas sofrendo quando o esmalte ficava ruim e a manicure não tinha horário, era aquela agonia que só! O esmalte fica ruim e você automaticamente se acha mendiga.

Hoje falando com a Jules no chat do Facebook sobre isso ela mandou um ‘vai treinando’ pra mim e bem, como eu não tinha mais bulhufas pra fazer, lá fui eu: trocar meu esmalte. Foi um trabalho de uma hora SÓ pra pintar e limpar mas fui eu que fiz! Ó! Ficou bonitinho né?

Duende da Colorama e Blue Metal da Arezzo no dedinho

Será que meus dias de agonia acabaram?

4 Respostas to “Eu que fiz!”

  1. Tania Baião 24 fevereiro 2012 às 14:33 #

    Um belo grito de independência!!!

  2. Juliana 27 fevereiro 2012 às 08:09 #

    Feliz de ver que meu conselho foi seguido! Eu aprendi a fazer minhas unhas assim, aos trancos e barrancos. E hoje é ótimo, já que manicure aqui é cara e nem acho que elas façam tão bem quanto as cariocas!

  3. Teca Maria 3 março 2012 às 19:01 #

    Olá Paula!! Sofre do mesmo problema, não consigo fazer minhas unhas! Já comprei vários produtos, creminhos e nada…rs. Mas o seu caso me animou e vou insistir um pouquinho mais. 🙂

    • Paula 3 março 2012 às 22:49 #

      Olha eu ainda tô apanhando um pouco, ainda mais quando o assunto é cutilar ou limpar o esmalte da mão direita XD

      Mas já é uma melhora de gastar na manicure toda santa semana.

Deixe um comentário

