Degradê

13 fev
Unhas Degradê

Unhas Degradê

Essas são minhas unhas da semana, por aqui todas as menininhas legais que não falavam comigo na escola estão usando essas unhas em degradê (mentira, aquelas patricinhas sem imaginação só usavam francesinha de piriguete) e elas apareceram em vários desfiles e revistas de moda e patati patata.

As minhas foram meio improvisadas: elas quebraram aí eu usei um esmaltesinho sem graça que a manicure tinha chamado Licor de Cassis da Colorama e tipo, 2 dias depois eu cansei deles e não queria ficar sem esmalte ( porque eu não tenho coordenação motora suficiente pra pintar sozinha) então peguei esse glitter amor da Arezzo e fui brincar com ele, saiu isso da foto.

Esses vidrinhos fofos da Arezzo Nails foram especiais de final de ano, vinham 3 vidrinho mínimos desses por uns 20 e poucos reais, cada um com um nome tipo ‘Sucesso’, ‘Prosperidade’ e tals, TODOS muito mais bonitos que a coleção normal da Arezzo, porque esse povo não lança esses normalmente não sei, burrice, só pode.

No final ficou fofo né?

3 Respostas to “Degradê”

  1. Juliana 14 fevereiro 2012 às 05:48 #

    Adorei os glitters grandes, hexagonais righr? Por aqui, o máximo que tenho usado é escuro cintilante ou aquele preto com mini foils… Povo é meio desanimado com isso aqui ainda.

  2. Nathalia Cristina 21 fevereiro 2012 às 15:35 #

    Adoro o degradê nas unhas.

  3. Bianca Freitas 27 fevereiro 2012 às 08:57 #

    Aaah eu quero!

Deixe um comentário

