Meia-noite e um domigo em Paris

12 fev

Passei boa parte do dia de hoje fora de casa. Domingo está virando cada vez mais o dia do descanso e de acordar se hora, então há algumas semanas temos descido para tomar um brunch no restaurante embaixo do nosso prédio. Mas hoje resolvemos ir até o Café Hugo, na Place des Vosges, para experimentar a fórmula de lá e acabamos preferindo o daqui mesmo. Depois, fomos bater perna no Marais, que apesar do frio estava bem movimentado.

Na volta pra casa, o assistimos Meia-noite em Paris, e foi uma delícia revê-lo. Paris está longe de ser só o que o filme mostra, tanto em coisas boas quanto em coisas ruins, mas pra mim o filme tem um ar de homenagem e crítica à nostalgia que gosto bastante. Nem todo mundo tem uma golden age em que gostaria de ter vivido, mas serve também como um lembrete de que a grama do vizinho é sempre mais verde…

2 Respostas to “Meia-noite e um domigo em Paris”

  1. Paula 13 fevereiro 2012 às 21:43 #

    Estou com esse filme aqui há meses e não consigo arrumar animo para assistir, falando sobre filmes em homenagem a Paris eu gosto de ‘Paris eu te amo’ mas não entra pra minha lista de favoritos.

    • Juliana 14 fevereiro 2012 às 05:45 #

      Acredita que nunca vi inteiro Paris je t’aime? Em compensação, NY I love you eu vi váááárias vezes, adoro!

      Quando puder, veja Midnight. Sempre rio horrores.

Deixe um comentário

