Comendo em Búzios

18 dez

Vamos a parte feliz, shall we? Pra você que como eu adora comer (principalmente besteiras e é por isso que eu sou desse tamanho) e vai passear nesse fim de ano e tal…  em Búzios em consegui achar meus dois tipos de comida favoritos na mesma rua!

Crepe de Chocolate com Avelãs do Chez Michou

O Chez Michou é o ponto de partida pra mim, toda vez que eu visito Búzios eu preciso comer lá! Eles tem o melhor crepe de chocolate do mundo e agora ainda melhoraram e colocaram um crepe de chocolate COM avelãs, é uma coisa absurda de deus.

A primeira receita de crepe pode ser francesa, mas os argentinos fazem melhor (o restaurante é gerenciado por argentinos e a maioria das pessoas que se encontra trabalhando lá também) e mais barato, um crepe doce custa de 13 até 18 reais e você ainda pode turbinar o seu com coisitas a mais como doce de leite, chantilly, morangos, bananas, caldas, castanhas, crocante, sorvete e muito mais.

Aqui no Rio tem Chez também (no Rio Sul, Barra, Downtown e Shopping Leblon), mas eles tem um lugar tão pequeno dentro dos shoppings que desanima comer aqui, em Búzios é uma atmosfera tão mais legal, de noite fica cheio de gente e música e telões passando videos, lutas e coisas legais.

Crepe de Chocolate com Avelã

Crepe de Doce de Leite com Chocolate (do namorado, relaxem, eu sou gordinha mas nem tanto)

Outro achado amado de Búzios é o Cantinho da Batata que infelizmente só tem lá na Rua das Pedras, mas eles fazem a melhor batata rostie que eu já achei, é sequinha, bem recheada e tudo mais. O lugar é mega fofo, bem decorado e cheio de boas opções: são mais de 17 opções de batata e além de cervejas importadas e vinhos.

Cantinho da Batata

De acordo com o menino que estava lá da última vez que eu fui, eles querem abrir uma filial aqui no Rio e eu estou torcendo horrores, porque já virou um dos meus cantinhos favoritos.

Anúncios

2 Respostas to “Comendo em Búzios”

  1. Juliana 19 dezembro 2011 às 23:44 #

    Batata rostie é uma coisa que eu adoro e sempre me decepciono quando como…

    • Paula 19 dezembro 2011 às 23:49 #

      Porque???
      Essa lá em Búzios eu achei fantástica, sequinha e bem recheada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: