No iPod: We Are Young

13 dez

“Tonight! We are young! So let’s set the world on fire! We can burn brighter than the sun”

Se você leu as frases acima cantando você realmente não precisa chegar até o final desse post, mas se você ainda não pegou essa mania continue e você vai terminar o post gritando ‘We Are Young’.

Então, se você é uma chata como eu e não gosta de escutar rádio, não presta atenção em lançamentos no iTunes, no youtube ou qualquer outra coisa que esse povinho hipster descobre música, você acaba escutando sempre as mesmas coisas e dos mesmos artistas, no meu caso: Glee.

No último episódio (Hold on to Sixteen, muito bom btw) eles fecharam com essa música incluindo todos os componentes do grupo, bem parecido com o que eles fizeram com The Dog Days are Over e eu fiquei louca com a música, fiquei cantando igual uma pessoa perturbada pela casa, pela rua, no banco, na casa do namorado (sorry love!) e tudo mais.

 

Aí resolvi pegar a música original e ver se era porque era Glee ou se era a música e bem, digamos que a situação da cantoria piorou: a versão original cantada pelo Fun. tem a participação da Janelle Monáe, ou seja, amor instantâneo!

Se você foi esperto e leu esse post com a música no fundo se joga, coloca no seu iPod (ela tá 0,99 doletas na iTunes Store Brasileira que abriu essa semana!) e vai cantarolar pela rua (Dona Jules! Cantarola pensando em mim!)

2 Respostas to “No iPod: We Are Young”

  1. Juliana 15 dezembro 2011 às 09:13 #

    Eu realmente acho que gosto mais da versão de Glee.

    O engraçado eu estava reclamando há um tempão que sentia falta dos números coletivos terminando os episódios. E esse, embora tenha tido um feeling bem legal, ainda não foi o big bang que eu estou esperando desse pessoal. Ainda mais agora que temos Finn, Puck, Sam e Blaine juntos.

    Achei o episódio dessa semana muito legal, mas a parte deles no especial de Natal arrancou mais risos nervosos do que risadas sinceras… XD

    • Paula 15 dezembro 2011 às 11:18 #

      Achei esse episódio de natal bem chatinho pra falar a verdade, alias, não gosto de especiais de natal (só os do Doctor Who) e ponto.

      Única coisa que salvou o do ano passado foi Baby It’s Cold Outside.

Deixe um comentário

