Bella

9 dez

Bella - Hits Speciallitá (PopUp Store Collection)

Como eu sou levemente transtornada, eu tinha imaginado em fazer post sim, post não com a dona Juliana, maaaaas como ela resolver esquecer do nosso bloguinho, aqui estou! Aproveitei o brinquedo novo do namorado (uma Nixon semi profissional) para tirar fotos de um dos meus novos favoritos: esse azulão aí de cima.

Comprei esse esmalte no Mercadão de Madureira e não lembro exatamente quanto paguei, mas deve ter sido uns 2, 3 reais no máximo. Essa linha da Hits é a feita para a PopUp Store e normalmente eu não vejo nas farmácias aqui do Rio, então foi ótimo quando achei esse azulão lindo lá no Mercadão.

Ele dá uma machada bonita pra limpar mas acho que vale a pena, a cor é linda, forte e o esmalte brilha que é algo sem igual, muito bem pigmentado e cheio de brilhinhos (aumenta a foto pra ver / agora em HD).

Bella - Hits Speciallitá (PopUp Store Collection)

Ah! Essa aí embaixo é a loja de onde ele saiu lá do Mercadão de Madureira, em outubro eu fui futucar o Mercadão pra ver coisas pro aniversário do meu mini-mim e achei essa joia! Esse é só um pedacinho da loja, são duas paredes inteeeeeeeiras de prateleiras de esmalte de todas as marcas e cores (dá até pra ver o UV Mood da Rivka lá embaixo).

Lojinha no Mercadão de Madureira

2 Respostas to “Bella”

  1. Mandy 9 dezembro 2011 às 21:41 #

    Esmalte azul é um caos!
    Parece tinta de rotogravura pra sair dos dedos! 😛

    • Paula 9 dezembro 2011 às 21:43 #

      Até que não achei esse muito difícil de limpar não, viu?
      Ele é bem pigmentado, bem cremoso e não chegou a manchar meus dedinhos.

Deixe um comentário

