Aria

12 nov

Em homenagem ao feriadão (que eu vou passar em búzios) o esmalte da semana foi um daqueles Rivka U.V. Mood que mudam de cor no sol.

Rivka UV Mood - Aria

Acho a ideia em si fantástica e no sol ele fica uma cor super legal, mas você ficar com aquele esmalte transparente e entediante o tempo todo é meio chato, indico passar algo por baixo pra deixar mais legal, tipo como uma cor mais clarinha.

Comprei esse vidrinho no Mercadão de Madureira por R$11,90 (eu sei, curiosidade matou a carteira) e tenho certeza que até o fim do feriado eu já taquei um glitter nele pra ficar legal.

AH SIM! O nome do esmalte veio de Pretty Little Liars, eu tenho o Spencer também que no sol fica um azul turquesa bonitinho.

Deixe um comentário

