Pisantes

9 nov

Nossa, desenterrei essa do fundo do baú! Mas a verdade é que estamos aqui hoje para falar daquilo que todas amamos (e que todos não entendem como podemos amar tanto): sapatos!

Nessas andanças sem rumo de todo dia que eu fazia antes das aulas começarem, acabei me deparando com algumas coisinhas dignas de nota – e de fotos!

Começamos com a André, uma sapataria com lojas por várias partes da cidade. E que fez uma coleção Wonder Woman / CatWoman. Confesso que achei tudo lindo (ok, não a bota vermelha) e compraria no ato, não fosse o precinho camarada das peças… Artigos em couro, Europa, dá pra fazer as contas?

Essa sapatilha foi amor à primeira vista, e não fosse o fato de custar mais de 110 euros, teria vindo morar comigo (apesar do frio que fazia nesse dia). Poxa, é vermelha, preciso dizer mais alguma coisa?

Por fim mas não menos importantes, dois achadinhos made in Brazil na Lafayette. À esquerda, uma galocha das Havaianas. Só vende por essas bandas e, reza a lenda, tem em várias combinações de cores (e algumas estampas também). Ainda preciso encontrar a loja deles para tirar essa história a limpo. Custa, se não me engano, 55€. À direita, a Melissa Having Tricot. As melisseiras de plantão podem me ajudar, mas não me lembro de ter visto essa combinação no Rio (mas a memória é terrivelmente fraca). Não se enganem com a habilidade angular da fotógrafa: querendo comprar uma pra chamar de sua, 133€.

Pra terminar nesse clima Melissa, eis como usei minha Aranha um dia desses. Sempre impliquei com Aranha + meia, mas acabei gostando do resultado – e pude usar uma Melissa que não veria a luz do dia tão cedo se não fosse esse artifício…

Uma resposta to “Pisantes”

  1. Paula 12 novembro 2011 às 18:50 #

    Posso dizer que gostei das botas?
    Eu não usaria mas eu amei elas!

Deixe um comentário

