Ultragirl + Jason Wu II

8 nov

Falando em me agradar (beijos jules!), esses dias eu fui para o centro da cidade com uma missão: achar o meu mais novo sonho de consumo!

Melissa + Jason Wu

E eu consegui! Achei a Ultragirl + Jason Wu II na loja Jelly da Rua Sete de Setembro, já tinha visto (e me apaixonado loucamente) pelo modelo no site da Melissa mas sempre achei que os 15 dias úteis pra entregar eram chatos demais aí tomei coragem e resolvi ir caçar a sapatilha nas ruas mesmo.

E não é que tive sorte? O vendedor achou a preta no estoque e no meu mini-número 33! Paguei R$ 119,00 nela e graças ao novo saltinho e a nova palmilha eu não me arrependi, ela é ultra confortável.

Melissa + Jason Wu

E olha Julie, corujinhaas! O problema é que agora eu quero em todas as cores *_*

Uma resposta to “Ultragirl + Jason Wu II”

  1. Juliana 9 novembro 2011 às 01:45 #

    Ela é *muito* fofa.

    Outro dia, andando por aqui, vi uma moça com a 3S Elevated vermelha, e outra com uma Lady Dragon de coração num tom esverdeado/furtacor que nunca vi no Rio. Ambas saracoteando em de saia e meia-calça, claro!

Deixe um comentário

