Na verdade…

8 nov

…isso aqui é mais a promessa de um post. Estou com várias fotos para um post que eu sei que vai agradar dona Paula. Mas a verdade é que, depois de um final de semana que me dei para me organizar e colocar um pouco as coisas nos eixos, essa semana já começou esmagadora.

À esquerda, o pequeno kit que me acompanhou na biblioteca (o fone do iPod já estava na bolsa e eu fiquei com preguiça de pegar). Não naquela bonita. Recebi a bibliografia da minha aula de amanhã à noite na sexta de noite, então fui para uma biblioteca universitária caçar os títulos. Então, à direita, a companhia que arrumei para essa noite de segunda-feira. Não é uma graça, gente?

4 Respostas to “Na verdade…”

  1. Paula 8 novembro 2011 às 22:34 #

    Agradar a dona Paula é muito legal! E falar com sua mãe pra marcar encontrar a dona Paula também!

    Sobre o que é esse Foucault aí?

    • Juliana 8 novembro 2011 às 23:49 #

      Coletânea de artigos, conferências etc dele. O primeiro volume (esse) é dos anos de 1954 a 1975. O texto escolhido pelo professor era sobre a morte do autor.

  2. Caio Ferreira 9 novembro 2011 às 01:51 #

    So… much… color…

    Sério, não ia conseguir estudar nessa mesa. Looks awesome tough!

  3. Tania Baião 15 dezembro 2011 às 14:53 #

    boa coletânea!
    Adoro os textos do Foucault!

Deixe um comentário

