Glitter Bruto

30 out

Todo mundo que me conhece sabe que eu sou muito chegada em coisas que brilham, então quando eu vi esses esmaltes ficou bem claro que eu TINHA que ter todos eles, mas como uma boa menina sem nenhum tostão eu escolhi cinco esmaltes e me dei por satisfeita. Desses cinco saíram os três que ilustram o post de hoje: os que tinham aquele glitter bem bruto que fica pra fora da unha enchendo a paciência.

Sancion Angel: Blue Poé e Sunshine Impala: Disco Ball

Sabe? Aquele pedaços bem grandes de glitter que brilham como se fosse papel picado e você tem que “pescar” do vidrinho pra sair em boa quantidade. Eu paguei R$ 6,90 em cada um da Sancion Angel e R$ 4,90 no da Impala na loja da Bela Glamour.

Blue Poá - Sunshine - Disco Ball

O Blue Poá é um glitter de “bolinhas”, literalmente um poá e é o mais ralinho, fica mais difícil de “pescar” do vidrinho;

O Sunshine pra mim é o mais bonito: tem vários glitters de tamanhos diferentes e uma base já meio dourada e parece aquelas nail arts que tem várias coisas em cima da unha;

O Disco Ball é bem bonito também, é um glitter holográfico e tem dois tamanhos diferentes misturados, é o mais fácil de passar, precisa de várias camadas pra ficar com bastante glitter.

Blue Poá - Sunshine - Disco Ball

Vamos ignorar meus dedos machucados e a unha mal-feita, got it? Foi só pra mostrar como meus glitters lindos ficam na unha.

6 Respostas to “Glitter Bruto”

  1. Juliana 30 outubro 2011 às 04:19 #

    Perua!!! Há sécululos não uso glitter, e agora mesmo que não vou usar: aqui é um festival de cremosos ou cintilantes discretos…quando tem cor!

    • Paula 30 outubro 2011 às 04:27 #

      Povinho mais sem graça esses franceses!
      Taca cor neles Jules, e muito glitter! Pra ver se sacode esse povo chato.

      E eu ainda não usei nenhum deles, mas quero muito *_*

      • Juliana 30 outubro 2011 às 11:15 #

        Pois é. E olha que, esmalte, de uma forma geral, é algo bem “novo” ppr aqui, em fevereiro quase não vi não-turista usando!

  2. Maya (@MayaCMoura) 30 outubro 2011 às 04:28 #

    Ah, tenho o Disco Ball mas nunca usei. Pela foto tô prevendo que vou acabar tentando tirar os “papeizinhos” de cima da unha. HAHAHAHHAHA

    • Paula 30 outubro 2011 às 04:32 #

      O disco ball até que não dá a vontade louca de arrancar os bichinhos, o azul aí que fica tudo pra fora e você quer arrancar tudo na mesma hora.

      Acho que pra todos eles tem que rolar uma bela camada de extra brilho em cima.

  3. Babi Dewet 30 outubro 2011 às 20:00 #

    Tenho um nervoso intenso disso, ficaria querendo arrancar o tempo todo! Hahaha mas são bonitos =D

Deixe um comentário

