Penas e Caçadores

25 out
Felix e Clarabella

Felix e Clarabella

Antes de começar a história de hoje, eu primeiro preciso apresentar pra vocês as duas figuras aí de cima: o Felix (coisa peluda e aspirante a caçador do ano) e a Clarabella (meio siamesa meio vira que não é muito bem humorada).

Ultimamente eu ando com uma mania de comprar e usar brincos de pena, já conseguiram fazer as contas? Então, os pobres brincos não tem tido a menor chance no meu quarto, quando comprei o primeiro par, belas penas pretas, inocentemente eu deixei em cima da comoda, afinal, eram brincos! Mas eram de penas e foi isso que o Felix viu: penas! E como todo bom caçadorzinho ele começou sua missão, ou seja, literalmente depenou meus brincos.

Depois disso eu peguei o que restou, juntei com a minha segunda compra, um par azul marinho, e coloquei dentro de uma caixinha de joias e adivinhem? Não adiantou! Ele conseguiu empurrar a tampa da caixinha e roubou as penas pretas novamente, correu e se enfiou embaixo da cama e ninguém conseguiu tirar ele de lá ou conseguir os brincos de volta com vida.

Finalmente, já com uma bela coleção, eu coloquei todos os brincos numa das caixas novas que comprei pra arrumar a zona que é meu quarto (vocês vão ver num próximo post) e agora ele montou guarda em cima da caixa, só sai por necessidades extremas, toda vez que eu tento usar os brincos eu tenho que segurar o gato e fugir quando ele tenta atacar minha orelha.

Sabem qual foi minha solução? Tive que comprar uma peteca pra ele, sabem? Aquele antiga que vem cheia de penas? Isso aí, meu gato agora tem uma peteca como melhor amiga.

Brincos de Penas

2 Respostas to “Penas e Caçadores”

  1. teresa 26 outubro 2011 às 15:38 #

    Primeiro: FOFOS!
    Segundo: adoraria ver um gato jogando peteca.
    terceiro: ah… deixa o bichinho se divertir; criança que brinca é criança feliz, e acho que isso serve, também, para os gatos.

    • Paula 26 outubro 2011 às 15:48 #

      Ele pode brincar feliz o quanto quiser desde que não destrua nada no meio XDD
      Comprei um brinquedo novo pra ele, parece que ele tá gostando.

Deixe um comentário

