Passion Fruit

20 out

375 - Passion Fruit

Dia 05/10 eu tive um surto de compras e fui futucar procurando esmaltes, encontrei esses da Revlon chamados Scented Nail Enamel que são esmaltes perfumados quando secos e achei que isso era um bom motivo pra torrar meu cartão de crédito na Sacks/Sephora e não me arrependo.

Comprei duas cores a 375 – Passion Fruit e a 370 – Not so Blueberry por R$16,90 cada um, comecei com o Passion Fruit e ele fica liiiiiiiiindo na unha: uma cor uniforme, fácil de limpar, fácil de passar e ainda fica aquele cheirinho mega gostoso de doce de maracujá. Estou no terceiro dia de unhas pintadas e o cheirinho está começando a sumir, mas o esmalte em si ainda está perfeito.

Uma resposta to “Passion Fruit”

  1. Teresa 21 outubro 2011 às 17:02 #

    Belas cores! Belas unhas!

Deixe um comentário

