Colas e Adesivos

14 out

Stickers do getglue no meu instagram

Todo mundo conhece o Get Glue por essas terras internéticas, né?

É aquele site que você da check-in em coisas que você assiste, lê, pensa, artistas que você gosta, músicas, e com isso enche sua timeline do facebook e do twitter com anúncios do que você está fazendo e os “stickers” que você ganha. A parte boa é que esses stickers são enviados para sua casa depois que você junta mais de 20 modelos diferentes, demora um pouco pra chegar e chegam numa cartelinha com uns 23 adesivos: 20 que você ganhou e mais 3 com o símbolo do site.

Nessa brincadeira toda eu já juntei mais de 490 modelos no site e já recebi 2 cartelas até agora, veio meu primeiro e meu terceiro pedido, o segundo mesmo ficou perdido no caminho e o quarto está descansando com aquele bando de carteiro em greve! Mas o que importa é: o que podemos fazer com eles!

Até o momento eu só espalhei os meus aqui no meu caderno de notas amado que vai comigo pra tudo quanto é lugar mas já vi várias fotos na internet de pessoas fazendo as coisas mais legais como transformando em button ou imãs de geladeira! Acho que na minha próxima cartela algum dele vai virar um imã.

capa do caderno com stickers

E pra quem está se perguntando como eu tenho tantos stickers, eu roubo sim! E se vocês quiserem roubar comigo, eu uso esses guias aqui: o GetGlue Stickers e o GetGlue Brasil

2 Respostas to “Colas e Adesivos”

  1. Maya (@MayaCMoura) 30 outubro 2011 às 04:25 #

    Minha primeira cartela ainda não chegou. 😦
    Ah, amei a ideia de colocar os stickers no caderno, devo fazer o mesmo com os meus.

    • Paula 30 outubro 2011 às 04:29 #

      Eu queria usar e o caderno era uma das únicas coisas disponíveis!
      Estou esperando a próxima cartela pra completa o buraco que tá na capa e começar a colocar no resto do caderno.
      XD

Deixe um comentário

