Fix You

5 out

No dia 01/10 eu fui ao Rock in Rio, o ingresso foi comprado a meses no intuito de ver o Coldplay (acabei ganhado o amor total do Maroon 5 de brinde, mas isso é outro assunto), eu já tinha ido à um show do Coldplay com a dona Juliana lá na apoteose e foi incrível, aquele tipo de experiência que você se joga toda vez que ela aparece.

Com o Rock in Rio não foi diferente, no momento que eu vi Coldplay na lista eu nem parei pra prestar atenção nas outras bandas que iriam tocar e vou admitir que tirando o Maroon 5, eu também não prestei atenção nas bandas lá no dia não, mas não vim aqui para falar sobre como o festival foi legal e lotado e divertido e cheio de gente pra caramba.

Eu vim aqui falar de Coldplay, ou melhor, de Fix You.

Fix You é uma daquelas músicas que colocando no momento certo ela vai te marcar pra sempre e eu tenho várias lembranças ligadas a essa música fatídica, o que me dá arrepios toda vez que a escuto ao vivo. Naquela madrugada que já era dia 02/10 eu sabia que minha amiga iria embora no dia seguinte e também sabia de várias outras coisas que estão meio empacadas na minha vida, o show dos meninos foi um momento de largar tudo e berrar, e gritar as músicas com todo o fôlego pra ver se leva tudo embora.

Hoje eu caí na besteira de ver o show que a mamãe fez o adorável favor de gravar pra mim e deu pra notar, naquele momento da metade de fix you, naquele que só a guitarra canta, a antecipação que corria pelo público todo, mesmo pela TV deu pra sentir a emoção e a vontade de gritar desesperadamente o resto da música.

Acho que chorei nessas 2 horinhas que eu levei pra assistir o show hoje tudo que eu devia ter chorado no domingo, na segunda e na terça.

2 Respostas to “Fix You”

  1. Juliana 5 outubro 2011 às 21:53 #

    Eu, que nem fui ao show, chorei nessa música. Então eu super te entendo!

    • Paula Vianna 5 outubro 2011 às 22:09 #

      Não é?
      No show eu estava tão animada berrando e cantando que não deu tempo de ‘sink in’, agora deu.

Deixe um comentário

